Os fãs das série “Crepúsculo” estão ansiosos à espera da estréia de "Amanhecer - Parte 1", em que os jovens amantes Bella Swan (Kristen Stewart) e o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson) finalmente se casam em uma cerimônia está gerando muita expectativa.
O filme mostrará a vida do casal protagonista, depois que Bella engravida de um bebê vampiro que a está matando aos poucos.
O vampiro Jacob Black, interpretado por Taylor Lautner vive um conflito dentro da própria tribo quando decide proteger Bella e o bebê, segundo a agência Reuters.
A sequência do filme, "Amanhecer - Parte 2", já foi filmada e Pattinson, Stewart e Lautner já estão sentindo ter que interromper as filmagens, como o fim da saga que transformou os atores em astros mundiais e grandes amigos.
"Nunca terei nada como isso de novo em qualquer aspecto da produção de cinema", disse Stewart, de 21 anos. "é um amor muito compartilhado, mas compartilhar isso com tantas pessoas, é muito único e muito raro".
Já Lautner, de 19 anos, comentou que o trio se tornou muito próximo desde o primeiro filme de "Crepúsculo", lançado em 2008.
Os jovens atores já começaram a participar de novos projetos cinematográficos.
No começo deste ano, Lautner assumiu o papel de herói em "Sem Saída",e já começou a gravar a versão cinematográfica do longa de ficção científica "Incarceron".
Stewart, em 2010, interpretou a cantora de rock Roan Jett, em "The Runaways - Garotas do Rock" e uma prostituta adolescente em "Corações Perdidos".
Seu próximo filme será o clássico da geração Beat "Pé na Estrada", seguido por "Branca de Neve e o Caçador", em 2012.
Já o galã Robert Pattinson participou do romance de circo "água para Elefantes" ainda este ano e tem outros dois projetos pela frente: "Bel Ami", em que interpreta um sedutor parisiense, e "Cosmopolis".
O filme Amanhecer - Parte 1, o último da saga Crepúsculo, tem estreia prevista no Brasil para o dia 18 de novembro. As redes de cinema já colocaram à disposição ingressos para a pré-estreia, marcada para à meia-noite do dia 17.
Nenhum comentário:
Postar um comentário