Selena Gomez está com a intenção de acompanhar Justin Bieber em seus compromissos profissionais nos próximos meses, com o objetivo de apoiá-lo em meio ao escândalo sobre a paternidade do bebê de Mariah Yeater.
Apesar das alegações de ele ter engravidado outra mulher, Selena estaria abrindo espaço em sua agenda para estar ao lado de Bieber, segundo o site Mrpaparazzi.
Uma fonte do site disse à publicação: “Selena só quer que o mundo saiba que ela acredita 100% em Justin. Ambos têm carreiras e são muito ocupados, mas ela está se planejando para ficar com ele o quanto puder."
Mariah Yater contou detalhes de um encontro que teria supostamente ocorrido entre ela e o astro teen após um show em Los Angeles.
Bieber teria ido porcurar consolo com um amigo, o cantor Max George, segundo o Daily Mirror.
“Ele está triste com essa história, pois não é verdade", afirmou à publicação.
George deu conselhos a Bieber e falou para ele manter sua cabeça erguida. "Isso é o que importa", afirmou.
Para George, fazer o teste de paternidade mostra que o amigo é maduro e sabe resolver questões como essa da melhor maneira.
Bieber tem sofrido muita pressão e passado momentos de stress com a história, e por isso Selena também quer apoiá-lo para dar um suporte em meio ao conturbado período vivido pelo astro.
O resultado do teste de DNA que Justin concordou em fazer sai daqui a duas semanas. Após o resultado sair, Bieber já disse que vai abrir um processo contra Yeater.